VILAGE presente no Hub de Inovação, inaugurado em Goiânia

VILAGE presente no Hub de Inovação, inaugurado em Goiânia

Foto: Cristina Brito (VILAGE), Marcos Bernardo Campos (Diretor do Hub) e Erik Garcia (VILAGE)

Na última quarta (14) foi inaugurado em Goiânia, o Hub Ace Gyntec, um espaço misto de coworking, eventos, cursos, pesquisas, networking e consultorias. Com área de 500 m2, dispõe de recepção, auditório, salas para reuniões, vestiários, estações de trabalho, playground para adultos e área externa de convivência.

O novo espaço de conectividade e empreendedorismo, que leva o nome da Ace (antiga Aceleratech – considerada uma das melhores aceleradoras de startups da América Latina) e do Instituto Gyntec, inicia as atividades com quatro empresas selecionadas para seu primeiro programa de aceleração.

O Hub de Inovação é parte de um todo. Ou seja, é o primeiro passo para um projeto bem maior: o Parque Tecnológico do Goiânia 2, que será executado em quatro etapas, sendo que o início das obras da primeira fase está previsto para 2018, com entrega estimada para 2020.

A VILAGE Marcas e Patentes é parceira do espaço e esteve presente na inauguração através de seus profissionais de Goiás, Cristina Brito e Erik Garcia. “É um grande orgulho para nós estar presente neste projeto, vamos realizar atendimentos no espaço alguns dias da semana, toda a estrutura da Vilage estará à disposição das empresas que visitarem o Hub”, comenta Cristina.

*Com informações do MidiaCult

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *