Vilage participa pela segunda vez do Workchopp Ciesp

Empresários de Santos e região se reuniram no III Workchopp promovido pelo Ciesp Santos no dia 11 de maio de 2011, na sede da instituição.

A Vilage Marcas e Patentes participou como empresa expositora e foi representada pelo Consultor Giuliano Tagliaferro, que aproveitou a oportunidade para apresentar os serviços da Vilage sobre Propriedade Intelectual e fez uma breve explanação sobre a importância de proteger as marcas e patentes de uma empresa. Esta é a segunda participação da Vilage no evento. Durante o happy hour, os participantes trocaram ideias e fizeram networking em busca de novos contatos e negócios.´

A Vilage Marcas e Patentes desenvolve há 25 anos o trabalho de proteger a Propriedade Intelectual e Industrial das empresas por meio do registro de marcas, patentes, direitos autorais, registro de software, domínios e regularização de produtos na Anvisa. Filiada ao INTA (International Trademark Association), a Vilage possui o seu próprio Departamento Internacional, responsável pelo registro de marcas e patentes no exterior.

Ao todo, são mais de 100 profissionais distribuídos em 22 escritórios regionais em vários Estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia e Espírito Santo.

A Vilage cultiva parcerias com associações e instituições de todos os Estados, entre elas o CIESP, a fim de criar oportunidades acessíveis para que pequenos e médios empreendedores possam proteger o seu patrimônio, garantindo o sucesso de seus negócios.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *