Vilage participa de projeto do SEBRAE com palestra sobre registro de marcas

O SEBRAE Minas Gerais inicia no dia 16 de março de 2011 o primeiro ciclo do ano do Projeto Quarta Gerencial. O projeto acontece às quartas-feiras no Auditório da sede do SEBRAE e reúne profissionais e empreendedores a fim de discutir e formatar uma visão mais abrangente sobre o empreendedorismo no Brasil.

Vários temas são abordados focando a administração dos negócios por meio de palestras temáticas com profissionais especializados em diferentes áreas. Entre os assuntos tratados estão temas ligados à abertura de empresas, créditos e financiamentos, gestão empresarial, plano de negócios, marketing e outros essenciais para a consistência de uma empresa no mercado.

Palestra aborda formas de proteger a marca da empresa

Cláudio Lopes é consultor especializado em Propriedade Intelectual na Vilage Marcas e Patentes de Belo Horizonte e foi convidado pelo SEBRAE MG para participar do projeto Quarta Gerencial com a palestra “A importância do registro de uma marca” no dia 27 de abril, às 19h30. Neste contexto, Cláudio Lopes vai compartilhar informações sobre a importância do registro de marcas e como se torna um diferencial proteger a identidade de uma empresa em um mercado tão competitivo.

As inscrições podem ser feitas pelo site do SEBRAE MG. Garanta a sua!

Programação:

Abertura: 16/3 a partir das 19h30.

19h30 – 21h – Palestras temáticas no auditório.

21h – 21h30 – Café empresarial no Foyer.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *