Vilage participa da inauguração da Casa do Artesão em Araçatuba

A Associação Comercial e Industrial de Araçatuba inaugurou no dia 28 de dezembro de 2010 a Casa do Artesão. O empreendimento teve o investimento de R$ 25 mil da Associação e terá o objetivo de dar oportunidade de profissionalização para os artesãos e artistas da cidade e também divulgar e comercializar as mercadorias.

Parceira da ACIA, a Vilage Marcas e Patentes apóia a criação de entidades e associações que têm como diretriz unir a classe trabalhadora em busca do desenvolvimento profissional, além de disponibilizar serviços para proteção da Propriedade Intelectual dos empreendedores.

Além dos trabalhadores que compõem a Casa do Artesão estiveram presentes na inauguração o Secretário Municipal de Desenvolvimento e o Secretário Municipal da Educação, além da vereadora Sra. Tieza, responsável por unir os artesãos e levar ao Presidente da ACIA a ideia de criar esta instituição em Araçatuba.

Publicações relacionadas

2 Comments

  1. Ulisses de Mello Ferreira

    Sou Luthier e Artesão. Confecciono Instrumentos musicais de corda, tenho estilo próprio e também confecciono porta-jóias em Marchetaria. Eu gostaria de saber de como espor na casa doartesão?

  2. Tatiane Bernardine - Vilage Marcas e Patentes

    Boa tarde Sr. Ulisses,
    Entre em contato diretamente com a Associação Comercial e Industrial de Araçatuba, pois a Casa do Artesão faz parte dos projetos da ACIA e lá o sr. pode obter mais informações.
    Site: http://www.aciara.com.br/index.php?act=2
    Contato: Rua Torres Homem, Nº 18
    Centro – Araçatuba | SP
    Fone: (18) 3117-1777

    Vilage Marcas e Patentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *