Vilage participa da Festa Junina da Fundação Cafu

A Fundação Cafu promoveu no dia 11 de junho de 2011 a Festa Junina da insituição. Com o apoio de parceiros e patrocínio das empresas Produto do Ano Brasil, Dorata, Esser, Smart, Abralimp e Vilage Marcas e Patentes, as crianças e famílias se reuniram para aproveitar o dia de festa.

A Fundação Cafu é uma ONG sediada no distrito de Capão Redondo, em São Paulo. Fundada por Cafu em 2001, a instituição atende 970 crianças e jovens de baixa renda e 280 pessoas acima de 18 anos. O projeto tem o objetivo de combater a desigualdade social e criar oportunidades de desenvolvimento.

As famílias que recebem assistência participam de atividades complementares à escola, cursos de cabeleireiro, caminhada saudável (para terceira idade) e artesanato. Além disso, as crianças e os adolescentes são beneficiados com atendimento odontológico, psicológico, psicopedagógico e participam de oficinas de coral, conta-ação de histórias, teatro e vários outros projetos esportivos e educacionais.

O próximo evento da Fundação Cafu será a Feijoada do Bem. Em breve a instituição divulgará mais detalhes em seu site oficial.

Cafu, fundador da instituição e Célia Oliveira, Diretora da Vilage São Paulo.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *