Vilage participa da ALJOIAS e orienta empresários sobre proteção de marcas e design de jóias

A cidade de Limeira, interior de São Paulo, foi sede da maior e única feira da América Latina que reúne em um mesmo espaço toda a cadeia produtiva do setor de Joias Folheadas, a ALJOIAS – Feira Internacional de Jóias Folheadas, Brutos, Máquinas , Insumos e Serviços promovida pela ALJ – Associação Limeirense de Jóias.

O evento aconteceu do dia 23 a 26 de agosto de 2011 no Pavilhão Municipal de Eventos de Limeira e foi direcionada para lojistas, representantes, atacadistas e distribuidores. A Feira contribui com o intuito de fomentar a economia do setor e promovê-lo no mercado, tanto interno quanto externo.

A Vilage Marcas e Patentes marcou presença na feira com um estande para atender os expositores e orientá-los sobre a importância que a proteção da Propriedade Intelectual tem neste setor. Além do registro de marcas e patentes, as empresas devem proteger também o design dos seus produtos, o qual se torna um diferencial diante da concorrência no mercado.

Sr. Edmur e Sr. Carlos - Diretores da ALJ (Associação Limeirense de Joias) e Elaine, Consultora da Vilage Marcas e Patentes.

Estande da Vilage na Feira ALJOIAS.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *