VILAGE participa da 2ª Semana de Negócios e Empreendedorismo em Campinas/SP

Vilage Marcas e Patentes

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) realizam durante os dias 10 a 14 de novembro a  Semana de Negócios e Empreendedorismo em Campinas/SP com o intuito de capacitar empreendedores a gerar negócios e fomentar o desenvolvimento de empresas de todos os portes.

A equipe da VILAGE Marcas e Patentes de Campinas esteve presente prestando aos participantes consultoria em Propriedade Intelectual.

Durante o evento, os empresários tiveram a oportunidade de conhecer profissionais de destaque na região a fim de adquirir experiências e, principalmente, expandir seus contatos. O evento faz parte da “Semana Global de Empreendedorismo Brasil”, uma iniciativa da Endeavor.

Segundo a ACIC, a Semana Global foi lançada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo então presidente da Kauffman Foundation, Carl Schramm. Atualmente ocorre em mais de 140 países, tendo em 2013 atingido a marca de mais de 9 mil parceiros, 25 mil atividades e 6 milhões de participantes. Só o Brasil foi responsável, no ano passado, por mais de 4 mil atividades, quase 2 milhões de participantes e 600 parceiros, entre eles a própria associação.

Além de rodadas de negócios, consultorias financeira e de negócios, o evento contou com mais de 30 palestras, dentre elas, a palestra “A importância da Propriedade Intelectual no mundo globalizado” ministrada por Marcelo Brandão, diretor regional da Vilage Marcas e Patentes.

“A proteção de marca se faz necessário na abertura da empresa. Deixar para depois é contar com a sorte e deixar o seu maior patrimônio a mercê da sorte é descaso”, diz Marcelo.

O escritório da VILAGE em Campainas fica na Av. Doutor Heitor Penteado, 385 – Jd. Nossa Senhora Auxiliadora, os contatos podem ser mantidos através do telefone (19) 3751-3040 ou e-mail campinas@vilage.com.br.

(dir. para esq.) Eduardo Panzani - diretor regional, Andréa Miom - consultora e Marcelo Brandão - diretor. Profissionais da VILAGE Marcas e Patentes durante a 2ª Semana de Negócios e Empreendedorismo em Campinas/SP

(dir. para esq.) Eduardo Panzani – diretor regional, Andréa Miom – consultora e Marcelo Brandão – diretor. Profissionais da VILAGE Marcas e Patentes durante a 2ª Semana de Negócios e Empreendedorismo em Campinas/SP | Foto: ACIC

(dir. para esq.) Marcelo Brandão, diretor da VILAGE; Sra. Adriana Flosi, presidente da ACIC e da CDL (Campinas); Eduardo Panzani, diretor e Michele Aguiar, assessora da VILAGE Marcas e Patentes durante a 2ª Semana de Negócios e Empreendedorismo em Campinas/SP

(dir. para esq.) Marcelo Brandão, diretor da VILAGE; Sra. Adriana Flosi, presidente da ACIC e da CDL (Campinas); Eduardo Panzani, diretor e Michele Aguiar, assessora da VILAGE Marcas e Patentes durante a 2ª Semana de Negócios e Empreendedorismo em Campinas/SP | Foto: ACIC

Andrea Miom, consultora da VILAGE Marcas e Patentes durante a 2ª Semana de Negócios e Empreendedorismo em Campinas/SP

Andrea Miom, consultora da VILAGE Marcas e Patentes durante a 2ª Semana de Negócios e Empreendedorismo em Campinas/SP

Marcelo Brandão (a esq.) diretor regional da VILAGE Marcas e Patentes durante consultoria na 2ª Semana de Negócios e Empreendedorismo em Campinas/SP.

Marcelo Brandão (a esq.) diretor regional da VILAGE Marcas e Patentes durante consultoria na 2ª Semana de Negócios e Empreendedorismo em Campinas/SP.

 

Com colaboração ACIC 

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *