Vilage participa como expositora na Feira Mercocentro 2011

Vilage Marcas e Patentes é uma empresa que atua no mercado desde 1986. Em 2011, completou 25 anos e para coroar este tempo de dedicação e trabalho recebeu a certificação da BSI por seguir os requisitos da ISO 9001:2008. Com abrangência no Brasil e exterior, oferece aos clientes proteção da Propriedade Intelectual  por meio do registro de marcas, patentes, direitos autorais, software, domínio e legalização de empresas na ANVISA . Atualmente possui 21 escritórios em vários estados do Brasil e mais de 100 profissionais.

Os Diretores Paulo Henrique Guimarães e Alcir Paula estarão com a equipe da Vilage no estande da Feira Mercocentro entre os dias 13 e 16 de setembro, em Catanduva. Para adiantar aos participantes como será a atuação da Vilage, eles participaram de uma entrevista com a Assessoria da Feira:

Qual a sua visão sobre o setor no Brasil e quais suas perspectivas?
No mercado brasileiro e no exterior há a necessidade de registrar os produtos e as marcas para que a empresa possua um diferencial em relação ao concorrente, pois a marca possui muito valor e influencia diretamente na decisão de compra de um consumidor. A Vilage Marcas e Patentes se encarrega de levar aos seus clientes a comodidade de terem suas marcas registradas e protegidas, proporcionando segurança tanto no desenvolvimento da inovação para novos produtos, quanto na marca das empresas.

Qual o diferencial de sua empresa no setor?
A Vilage conta com 21 escritórios regionais, que proporciona agilidade no atendimento ao cliente, seja em qual lugar que a empresa esteja. A certificação da ISO 9001 mostra que os serviços prestados pela Vilage são de qualidade, possuem rapidez e credibilidade. Devido ao investimentos em infraestrutura temos capacidade de requerer um registro de marca em 24 horas ou menos, uma patente em 72 horas. O atendimento personalizado e a consultoria em Propriedade Intelectual faz toda a diferença e ampara os clientes no momento de escolher uma marca ou proteger o seu produto.

Como a empresa vê a importância de participação em feiras?
A marca Vilage hoje é conhecida no meio empresarial e industrial, graças às suas inúmeras participações em feiras de diversos seguimentos. Além da exposição na feira, entendemos que precisamos estar perto do empresário para levar até a classe informações sobre Propriedade Intelectual e proteção do patrimônio.

Por que a empresa decidiu participar da feira?
Devido ao crescimento da região, da qual a Vilage faz parte, é de suma importância a nossa participação numa feira que contará com a maioria das empresas regionais, precisamos dar suporte ao empresário da nossa região.

Quais as expectativas para o evento?
A expectativa é que a feira seja um sucesso, pois é uma região do estado de São Paulo que está entre as maiores exportadoras. Esperamos aproveitar a oportunidade para fazer novos contatos, atender as empresas da região e contribuir para o desenvolvimento da inovação no estado de São Paulo.

Quais os novos produtos, serviços ou soluções serão apresentados na Mercocentro 2011?

O Mutirão de Marcas trará aos participantes uma grande vantagem: desconto de 50% no valor do depósito de marca para aquele que requerer a marca nos dias da feira. Além do desconto, a equipe da Vilage estará presente no estande para oferecer consultoria e também pesquisas de marcas gratuitas no Brasil. Será uma ótima oportunidade para os empresários da região.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *