Diretora Regional da VILAGE participa da banca examinadora do Concurso Inova UNIFACS

Diretora Regional da VILAGE participa da banca examinadora do Concurso Inova UNIFACS

Foto: Laêmia Gondim (VILAGE) e equipe de docentes da Unifacs

No último dia 17 (quinta-feira) ocorreu a etapa de apresentação oral das propostas para o comitê examinador do Concurso Inova UNIFACS, promovido pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Salvador, Laureate International Universities (UNIFACS), por meio da Agência de Inovação (AGIUN) e da Incubadora de Negócios, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB).

O objetivo do concurso foi estimular a criatividade, o senso crítico e a capacidade inovadora; incentivar o desenvolvimento de ideias inovadoras; promover a participação da comunidade acadêmica em ações de inovação; e reconhecer e premiar ideias inovadoras. Os dois melhores projetos serão contemplados com assessoria, Depósito de Patente e Exame Técnico de Patente perante o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

A Diretora Regional da VILAGE Marcas e Patentes Laêmia Gondim participou da banca examinadora do concurso: “Foi muito gratificante avaliar estes projetos tão interessantes, a Vilage sempre busca apoiar e fomentar a inovação. Agradeço à Unifacs pela oportunidade e confiança”.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *