Vilage na FRICI 2011: consultoria e depósito de marca

A Feira Regional Industrial Comercial e de Turismo de Itajubá 2011(FRICI) reuniu empresas dos setores industrial, comercial e de serviços, além de Prefeituras e Associações comerciais de toda a região. Tido como o maior evento de negócios do Sul de Minas, a Feira aconteceu de 8 a 11 de setembro em Itajubá – MG.

Tradicionalmente conhecida pela sua força comercial, esta bienal já se consolidou como importante evento do eixo Belo Horizonte – Rio de Janeiro – São Paulo e congrega expositores dos mais variados seguimentos. Entre eles, a Vilage Marcas e Patentes teve o seu estande para atender os empresários e visitantes. A equipe da Vilage Belo Horizonte realizou durante a sua participação na Feira consultoria em Propriedade Intelectual gratuita, além de pesquisas de marcas e depósitos de marca com 50% de desconto.

Em sua 11º versão, a Feira vem se consolidando como uma excelente oportunidade para ampliar contratos comerciais, apresentar novos empreendimentos e produtos ao mercado e lançar ideias e sugestões ao empresário sul mineiro. São aproximadamente 30 mil visitantes circulando por uma área de mais de 10 mil metros quadrados com ótimas instalações. A Feira contou, ainda, com uma programação cultural diversificada, além de uma praça de alimentação agradável para toda a família.

 

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *