Vilage Marcas e Patentes promove Mutirão de Marcas

O projeto destaca a participação da Vilage Marcas e Patentes na Feira Mercocentro 2011, por oferecer aos empresários depósitos de marcas com 50% de desconto, consultoria em Propriedade Intelectual e pesquisa de marca grátis.

Os empresários do interior de São Paulo e também de outros estados do Brasil poderão visitar o estande da Vilage Marcas e Patentes na Feira Mercocentro 2011, em Catanduva, de 13 a 16 de setembro. A participação da Vilage Marcas e Patentes na feira traz aos empresários a oportunidade de registrar suas marcas e obter mais informações sobre como proteger o patrimônio intangível de suas empresas e tecnologias por meio da Propriedade Intelectual.

A Feira Mercocentro 2011 é direcionada para empresários, produtores, entidades de classe e estudantes ligados aos setores do agronegócio, indústria, comércio e processamento de alimentos.

Somente nos dias da Feira, a equipe da Vilage Marcas e Patentes realizará o Mutirão de Marcas, projeto este que possibilita aos empresários, visitantes e expositores depositarem suas marcas no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial com 50% de desconto.

O Mutirão de Marcas é um projeto que tem o intuito de levar ao empresário a orientação necessária para proteger o seu negócio, munindo-os de uma ferramenta capaz de destacá-los no mercado. O registro de marca deve ser considerado em qualquer negócio. O empreendedor deve entender que isto é um investimento, e não uma despesa, pois esta ação vai influenciar significativamente no crescimento da empresa no futuro. É por meio da marca que o consumidor identificará os produtos e serviços e vai diferenciá-los da concorrência no mercado.

Os Diretores da Vilage Marcas e Patentes, Paulo Henrique Guimarães e Alcir Paula destacam que a expectativa é que a feira seja um sucesso, pois é uma região do estado de São Paulo que está entre as maiores exportadoras. Eles esperam aproveitar a oportunidade para fazer novos contatos, atender as empresas da região e contribuir para o desenvolvimento da inovação não só no estado de São Paulo, mas também no Brasil.

A organização da Feira Mercocentro espera movimentar R$ 40 milhões em negócios. Serão mais de 40 marcas do Brasil expondo novos produtos e inovações tecnológicas voltadas para os segmentos do agronegócio, indústria e comércio. São esperados 15 mil visitantes até o dia 16 de setembro, quando a feira é encerrada.

Os interessados em participar da feira devem fazer o credenciamento no site http://www.feiramercocentro.com.br. A inscrição dá direito a acesso gratuito à Feira, à Rodada de Negócios e a várias outras opções de relacionamento comercial.

 

Serviço:

Mutirão de Marcas e Patentes no estande da Vilage – Feira Mercocentro 2011

Data: 13 a 16/9

Informações: 0800 703 9009

Contato: Rafael Nunes – (17) 3214-8800 – rafael.nunes@vilage.com.br


Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *