Vilage faz convênio com Faculdades COC/FGV

Um dos fatores relevantes para um bom relacionamento entre a empresa e os funcionários é a valorização do trabalho e do conhecimento dos colaboradores.

Atualmente, ter um diploma em qualquer área de graduação não significa ser detentor do conhecimento. É necessário ampliar as qualificações, para estar preparado para novas oportunidades e promoções no emprego.

Em maio de 2010, a Vilage Marcas e Patentes foi convidada pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) em parceria com as Faculdades COC, para fazer parte de um seleto grupo de empresas conveniadas.

O credenciamento da empresa é uma ferramenta para estimular o estudo e a qualificação dos funcionários. Através da parceria, a FGV transfere à Vilage descontos de 20% para os cursos rápidos, pós-graduação e MBA.

Graduandos de qualquer área profissional podem se matricular. Para os cursos livres, não há exigência de graduação. A vantagem de participar de um programa de qualificação como este é a oportunidade de fazer networking e trocar ideias com profissionais da mesma área de interesse.

A aprovação do desconto será feita mediante análise da Direção da Instituição e comprovação de vinculo empregatício com a Vilage Marcas e Patentes. O desconto fica condicionado ao pagamento das mensalidades até a data do seu vencimento e não é acumulativo.

O convênio com direito ao desconto somente será concedido aos alunos que fizerem matrícula a partir de maio deste ano, e é válido para as unidades da FGV em Araçatuba, Araraquara, Barretos, Franca, Ribeirão Preto, São Carlos e São José do Rio Preto.

Investir em conhecimento nunca é demais. Os profissionais que desejam alcançar seus objetivos e consolidar uma carreira em qualquer empresa precisam ter um diferencial e se destacarem entre os concorrentes.

Tenha mais informações sobre os cursos e vantagens da parceria. Acesse o ambiente www.faculdadescoc.edu.br/fgv/ – selecione a opção “Soluções Corporativas” e depois “Convênios”.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *