Vilage em parceria com contabilistas orienta sobre proteção da Propriedade Intelectual

Empresários, empreendedores e profissionais do setor contábil das regiões de Osasco, Grande ABC e Sorocaba se reuniram nesta sexta-feira, 21 de outubro para o IV Encontro das Empresas de Serviços Contábeis. Osasco, escolhida para sediar o evento recebeu cerca de 400 pessoas para debater temas relevantes para o desenvolvimento do segmento contábil e do empreendedorismo em geral. O local de realização foi o Teatro Municipal de Osasco, localizado à Av. dos Autonomistas, 1533 – Vila Campesina.

Promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (SESCON-SP), o encontro contou com palestras sobre questões pontuais para o sucesso dos empreendimentos e atividades relacionadas à área contábil. Dentre os assuntos em pauta estão a Era Digital, o cruzamento de informações realizado pelo governo atualmente, liderança, e ainda a importância da qualidade na prestação de serviços.

A Vilage Marcas e Patentes como grande parceria da classe contábil desde a sua fundação esteve presente no evento, representada pelos Consultores especializados em Propriedade Intelectual, Rivalter Duechas, Gilverton Chbane Bosso e Leandro Oliveira. Neste contexto a Vilage procura trabalhar em parceria com os contabilistas, orientado os seus clientes que procuram o escritório contábil a proteger a sua marca de forma mais completa, ou seja, a Propriedade Intelectual vem para agregar valor à marca e também ao trabalho do contabilista.

Equipe da Vilage: Gilverton Chbane, Leandro Oliveira e Rivalter Duechas.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *