Valor da marca é pauta no Fórum Marketing Branding da Amcham

Atualmente, o valor da marca nas empresas está ganhando outro significado. Alternativas de marketing e branding são traçadas em cada nova ação, tendo em vista o sucesso e a estabilidade da marca em um mercado cada vez mais competitivo. Agregar valor, afetividade e impulsionar o crescimento da marca entre os consumidores são um dos maiores desafios das corporações. Existe sempre algo a mais que uma empresa pode fazer para conquistar o cliente e fazer com que a marca esteja mais próxima de cada um.

Para discutir este e outros assuntos em pauta, a Amcham Brasil Campinas realiza o Fórum de Marketing Branding no dia 14 de dezembro de 2010 a partir das 8h30, na Casa de Campo Royal Palm Plaza.

O evento tem o objetivo de abordar a importância da marca, discutir formas de fortalecê-la e gerenciá-la por meio da melhora da percepção dos consumidores sobre um produto, serviço ou organização com visões de especialistas e cases de grandes marcas.

Para compor a programação foram convidados André Galiano, diretor da BrandAnalytics, Marcelo Brandão, sócio diretor da Vilage Marcas e Patentes e Paulo Ziliatto, gerente de comunicação da Adidas. Os três profissionais vão apresentar cases e palestras e, para finalizar, será realizado um debate. Entre os assuntos que abordam a marca, será discutido a Propriedade Intelectual e a importância de registrar marcas , além de alternativas de como proteger o valor que a marca conquista.

O evento é gratuito para sócios. Para não sócios o investimento é de R$ 240,00 e as inscrições estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 2104-1251 ou e-mail: camila.marcusso@amchambrasil.com.br.

Publicações relacionadas

1 Comentário

  1. maria lucia costa zaidanm

    Partindo da premissa de que botequim não registra marca, este forum será muito importante deveria definir de vez o valor da sua marca trazendo ao titular determinação e progresso da sua empresa.É uma valorização que merecerá respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *