Universitários da Newton Paiva participam de palestra sobre valorização da marca

O Diretor Regional da Vilage de Belo Horizonte, Claudio Lopes, foi convidado pelo Centro Universitário Newton Paiva para participar de Semana da Gestão, realizada pela instituição e pelos cursos de Gestão entre os dias 8 e 12 de novembro de 2010.

Em mais uma edição do evento, a Unidade JK do Centro Universitário, é a sede do encontro e recebe professores, alunos e parceiros. Durante os cinco dias serão feitos treinamentos, painéis, feiras e palestras de variados assuntos. Uma delas foi ministrada por Claudio Lopes no dia 8, segunda-feira, com o tema “A importância do registro de marca”, na sala 612 em duas apresentações; uma às 9h e outra às 19h30. O conteúdo foi discutido para despertar nos universitários o empreendedorismo e a necessidade de valorizar a marca no mercado, assim como protegê-la devidamente com o seu registro, amparado na Lei da Propriedade Intelectual.

Além da reconhecida qualidade de ensino e de privilegiar a prática, a Newton investe permanentemente no relacionamento com o mercado, firmando importantes parcerias para proporcionar a seus alunos as melhores perspectivas e oportunidades profissionais.

Já nos dias 10 e 11 a Semana da Gestão continua com palestras específicas para o curso de Recursos Humanos.

A programação completa está disponível no site do Centro Universitário Newton Paiva.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *