Sindicontábil em parceria com a Vilage entrega malotes aos associados

A regional da Vilage de Juiz de Fora iniciou a sua atuação em 2010 e desde então tem conquistado novos clientes e parceiros. Em setembro do ano passado os profissionais associados ao Sindicato Contábil de Juiz de Fora tiveram a oportunidade de conhecer os serviços da Vilage por meio de uma parceria selada entre o Presidente do Sindicato Sr. Hugo Vitoriano da Silva e a Consultora da Vilage, Raquel Amorim.

Durante o ano foram realizados eventos envolvendo a classe contabilista da região e a Vilage sempre esteve presente levando a melhor informação sobre registro de marcas e patentes. Em 2011, a Vilage Juiz de Fora inaugura o seu ano com as primeiras ações direcionadas aos parceiros: a disponibilização de malotes para os contadores associados.

A parceria com o Sindicato proporciona aos contabilistas, parceiros e seus clientes a possibilidade de esclarecer as dúvidas e ter orientação sobre como proteger a Propriedade Intelectual dos empreendimentos. Os associados têm descontos de 10% nos serviços da Vilage como registro de marcas e patentes, além de atendimento personalizado e pesquisa gratuita de marcas no Brasil.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *