Sincovam e Vilage apoiam Jantar dos Empresários promovido pela ACI Americana

Fabio Beretta Presidente do SINDITEC, Eduardo Panzani, Diretor da Vilage e a Sra. Elaine; Sr. Germano, Presidente da ACIA.

O tradicional Jantar do Empresário, realizado pela ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) e Sinditec (Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana e Região), conta com o apoio do Sincovam (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) e Vilage Marcas e Patentes. Quem esteve representando a Vilage nesta ocasião foi o Diretor da regional de Campinas, Eduardo Panzani. 

O evento de requinte e sucesso aconteceu neste sábado, dia 26 de maio, às 20 horas, com a temática Noite Brasileira, reunindo a classe empresarial de Americana e região, além de autoridades, parceiros e a imprensa.

A noite foi animada pela atração musical The Big Band – Leopoldo e Orquestra Tupã e o buffet servido por Claudia Porteiro, no Espaço Le Blanc, em Americana.

Conheça mais sobre os apoiadores:

O Sincovam (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) foi fundado em 1990, para representar e defender o comércio varejista das cidades de sua base de atuação em todas as esferas. Entre os serviços oferecidos estão: Convenção Coletiva de Trabalho, Assistência Jurídica, confecção de cartões de matrícula do SESC, parcerias com o Senac-SP, Sebrae-SP e Previdência Associativa através da Fecomercio-SP.

A Vilage Marcas e Patentes está no mercado desde 1986, com escritórios em diversos estados brasileiros, como Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina entre outros, além de manter um escritório internacional, em Londres, oferecendo serviços de proteção à propriedade industrial e intelectual.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *