Vilage orienta empresários sobre Propriedade Intelectual em evento do Sebrae

O “Meu primeiro negócio” é um evento popular e gratuito realizado pelo Sebrae Minas Gerais, com o objetivo de criar oportunidade aos pequenos e médios empresários, contribuindo para a abertura, formalização, fortalecimento e sobrevivência dos pequenos negócios.

Em conjunto com entidades parceiras, o Sebrae promoveu a feira “Meu primeiro negócio” nos dias 5 a 7 de outubro em Itaúna/MG. No decorrer do evento foram feitas várias atividades de orientação e conhecimento de novas técnicas de gestão, além da mostra de oportunidades, orientação de crédito, consultoria em gestão de marketing, finanças, legislação e recursos humanos, franquias, além de palestras temáticas e seminários sobre temas variados.

Para quem está iniciando o processo de abertura de uma empresa, pensar no registro da marca e principalmente na escolha certa é essencial para não ter prejuízos depois. Por esse motivo, a equipe da regional da Vilage Marcas e Patentes de Belo Horizonte esteve presente nos três dias da feira com um estande, orientando os empresários sobre a importância da proteção da marca e o valor que ela pode agregar às empresas. Os participantes também puderam contar com pesquisas de marcas gratuitas.

O encontro contou com a presença de empreendedores individuais, profissionais liberais, empresários e estudantes. Neste contexto, os participantes podem encontrar novos caminhos para impulsionar os negócios e identificar novos fornecedores e parceiros.

“Meu primeiro negócio” em Montes Claros/MG

Quem não teve a oportunidade de participar do evento realizado em Itaúna, pôde rever a programação do “Meu primeiro negócio” em Montes Claros. Lá, o evento aconteceu nos dias 11 a 13 de outubro no Auditório da OAB. A programação completa está disponível no site do Sebrae-MG.

A equipe da Vilage está à disposição dos empresários que não puderam visitar o estande em nenhuma das edições da feira. O escritório regional está localizado na Avenida Augusto de Lima, 479 – conj. 1216 – Ed. Tech Tower, no Centro. As pesquisas gratuitas de marcas também podem ser solicitadas através do site: www.vilage.com.br

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *