Salão de Oportunidades e Negócios abre segundo semestre da ABRH-BA

A diretoria da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia inicia sua programação de eventos do segundo semestre de 2011 com a realização do 4° Salão de Oportunidades e Negócios, no dia 14 de julho, a partir das 14 horas, no Hotel Pestana. “O evento é uma grande ocasião de estreitar relacionamentos, conhecer fornecedores e fechar negócios, além de estabelecer parcerias e prospectar a abertura de novas frentes para empreendedores”, explica Ana Claudia Athayde, presidente da ABRH-BA. Durante o encontro serão realizadas palestras com grandes nomes do mercado e rodadas de negociações com empresas dos setores público, privado e do terceiro setor.

De acordo com a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), a Bahia deve crescer de 4,0% a 4,5% até 2014 e obter um aumento de 7,5% do Produto Interno Bruto em relação a 2010. “O 4° Salão de Oportunidades e Negócios é uma grande exposição de marcas que gera negócios, no qual as empresas poderão mostrar seus produtos e prospectar potenciais clientes atendendo a uma necessidade de integração empresarial entre os diversos segmentos da Bahia”, afirma Ana Claudia.

Para a presidente da ABRH-BA, além desses objetivos, o evento propõe aos participantes ampliar o networking e estimular investimentos e transferência de tecnologia. O encontro deve reunir em um dia cerca de 300 pessoas, entre elas empresários, executivos, técnicos, empresas de consultoria, recursos humanos, tecnologia e prestadoras de serviços de diversas áreas.

Já estão confirmadas a participação das empresas A3 Comunicação, Action Coach, CEORH – Consultoria, Eventos e Oportunidades em RH, Digita, Help Informática, Mastersell Produtos Financeiros, Qualitech Gestão Digital, RS Centro de Negócios, TOTVs e Vilage Patentes e Marcas.

Para participar, basta entrar em contato com a ABRH-BA através do e-mail abrhba@abrhba.com.br ou 71-3341-0877.

Sustentabilidade em alta

Além deste evento, a ABRH-BA vem realizando mensalmente o “Happy Business”, no Ciranda Café Cultura & Artes, que tem o objetivo de debater as novidades sobre gestão de pessoas e suas influências no mundo dos negócios, reunindo gestores de organizações públicas e privadas, do terceiro setor e áreas afins para falar sobre os desafios da sustentabilidade.

E é justamente para discutir essas questões e suas influências no mercado baiano, que a ABRH-BA adotou como tema do VI Congresso Gestão de Pessoas a “AquaRHela para a sustentabilidade: Atitudes que criam valoRH”, a ser realizado nos dias 10 e 11 de novembro de 2011, no Othon Palace Hotel.

Imprensa: A3 Comunicação

 

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *