Rodadas de Negócios: local de prospectar novos negócios e contatos

Empresários de Ribeirão Preto e região se reuniram para as rodadas de negócios que aconteceram na cidade em dois dias. Uma realizada pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, em sua sede no dia 18 de novembro, às 15h. Nesta rodada, 49 empresas de produtos e serviços participaram.

A outra, promovida pela Amcham no Hotel Taiwan no dia 19 de novembro, às 8h. Empresários de diversas áreas compareceram, somando 25 participantes para contato com 5 âncoras: Unip, Segmenta, Margirius, Morada Transportes e Santa Emília Caminhões.

Os consultores da regional da Vilage Marcas e Patentes de Ribeirão Preto, Marcelo Sandoval e Carlos Pitta estiveram nas duas rodadas de negócios, a fim de apresentar serviços na área de Propriedade Intelectual, Registro de Marcas e Patentes. Participar de eventos como este garante novas parcerias, novos negócios e networking.

Ciesp

A regional do Ciesp ABCD reuniu empresários na tradicional rodada de negócios da instituição. A reunião aconteceu no dia 18 de novembro de 2010, das 13h às 18h no Sesi São Caetano do Sul. Entre as várias empresas que participaram estavam o Comando da Aeronáutica, Wolksvagen do Brasil, Kazen, Grupo ABCD de jornais, Paranoá, entre outras. A Vilage Marcas e Patentes foi representada pelo Diretor Regional de São Paulo, Rivalter Duechas e pelo Consultor Gilverton Chbane.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *