Proteção de marcas e patentes está mais acessível aos empresários mineiros

Parceria entre a FIEMG e Vilage Marcas e Patentes oferece aos associados, e não associados, atendimento gratuito para promover a proteção da Propriedade Intelectual

Os associados da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, e também os não associados, podem contar agora com toda a estrutura e os serviços da Vilage Marcas e Patentes. Nesta quinta-feira, dia 11 de agosto de 2011, a gerente da FIEGM – Regional Rio Doce, Jaqueline Lamim Coelho firmou acordo de parceria com o Diretor da Vilage no estado de Minas Gerais, Cláudio Lopes. A parceria tem o objetivo de levar aos associados informações sobre Propriedade Intelectual, além de ressaltar a importância do registro de marcas e a proteção das tecnologias e inovações das indústrias por meio do registro de patentes.

Com o convênio, os associados e empresários de Governador Valadares, Juiz de Fora e região terão benefícios exclusivos. Um deles é o atendimento personalizado feito pelo próprio Diretor da Vilage, que estará presente na sede da FIEMG – localizada na Avenida Brasil, 4000 – Centro, em período quinzenal.

Os primeiros atendimentos já estão marcados para o dia 31 de agosto e 2 de setembro deste ano. As consultas têm início às 9h e encerram-se às 18h. Durante o dia serão realizadas pesquisas de marcas gratuitamente, consultoria em Propriedade Intelectual, depósito de marcas, direitos autorais, registro de software e domínio, assuntos regulatórios e registro de patentes.

A Vilage cultiva parcerias com associações e instituições de todos os Estados, a fim de criar oportunidades acessíveis para que pequenos e médios empreendedores possam proteger o seu patrimônio, garantindo o sucesso de seus negócios.

Claudio Lopes, Diretor Regional da Vilage e Gerente da FIEGM – Regional Rio Doce, Jaqueline Lamim Coelho.

SERVIÇO

VILAGE MARCAS E PATENTES

Governador Valadares:  Avenida Brasil, 4000 – Centro

Telefone: 0800 703 9009

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *