Profissionais da Vilage participam da Semana de Extensão do Conhecimento da ANVISA

A ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – realizou entre os dias 20 e 27 de setembro a Semana de Extensão do Conhecimento (SEC 2010), em Brasília.

Durante todos os dias do evento, os inscritos no SEC 2010 assistiram palestras e participaram de oficinas e discutiram com os técnicos da ANVISA temas relevantes, com o objetivo de ampliar os canais de comunicação aos usuários da Agência e esclarecer dúvidas sobre as responsabilidades da Agência.

As profissionais do Departamento de Assuntos Regulatórios da Vilage Marcas e Patentes, Isaura Gracy e Tatiana Regiani, participaram das oficinas “Produtos para saúde e meio ambiente”, “Validade de software em produtos para saúde” e “Gerenciamento de risco em produtos para saúde”, que aconteceram no dia 27 de setembro. “Participar de eventos como este em busca de aprimorar os conhecimentos e aplicá-los no trabalho para a melhoria e eficiência dos serviços é muito mais que um diferencial, pois mantemos uma equipe sempre pronta e qualificada para atender as necessidades dos nossos clientes.” Diz Isaura Gracy, integrante do Departamento da Vilage.

Necessidade de regularização

A função do Departamento de Assuntos Regulatórios da Vilage é orientar as empresas que trabalham com produtos na área da saúde (cosméticos, perfumes, produtos de higiene, correlatos, saneantes domisanitários, medicamentos e alimentos) sobre a regularização necessária de acordo com as exigências dos órgãos responsáveis pela fiscalização. O não cumprimento dessas normas resulta em multas, notificação e até o lacre da empresa.

Para mais informações, entre em contato com o atendimento regionalizado: 0800 703 9009.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *