Parceria oferece benefícios aos contabilistas de Juiz de Fora

Recentemente instalada em Juiz de Fora, a Vilage Marcas e Patentes tem conquistado novos clientes e parceiros. A partir deste mês, os profissionais associados ao Sindicato Contábil de Juiz de Fora podem contar com os benefícios oferecidos pela parceria selada entre o Presidente do Sindicato Sr. Hugo Vitoriano da Silva e a Consultora da Vilage Marcas e Patentes, Raquel Amorim.

A parceria vai proporcionar aos contabilistas, parceiros e seus clientes a oportunidade de esclarecer as dúvidas e ter orientação sobre como proteger a Propriedade Intelectual dos empreendimentos. Os associados terão desconto de 10% nos serviços da Vilage como registro de marcas e patentes, além de atendimento personalizado e pesquisa gratuita de marcas no Brasil.

Evento realizado pelo Sindicato reúne contabilistas e parceiros

O Sindicato dos Contabilistas de Juiz de Fora reuniu associados e parceiros para participar da “Internacionalização da Contabilidade”, realizado no dia 27 de setembro no auditório do Senac. O evento contou com a participação do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais e com o apoio da Vilage Marcas e Patentes, Alterdata, Senac e Sinercon.

No início da reunião aconteceu a abertura da Fecontábil – 1ª Feira de Conhecimentos e Negócios Contábeis de Juiz de Fora. Logo após, foram ministradas as palestras “Reflexo da internacionalização da contabilidade nos setores públicos e privados do Brasil” com o Professor Alexandre Bossi Queiroz, “Substituição tributária – ICMS”, com o Professor Tyrone Soares Canuto e “Lei de Regência”, com Walter Roosvelt Coutinho, Presidente do CRCMG.

A Vilage Marcas e Patentes esteve presente, representada pela Consultora Raquel Amorim. O participante que não teve a oportunidade de conhecer os serviços da Vilage pode visitar o escritório no endereço Av. Barão do Rio Branco, 2872, sala 1905, Edifício Milênio Center.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *