Parceria entre Sindetur MG e Vilage: benefícios aos empresários do Turismo

A Regional da Vilage Marcas e Patentes de Belo Horizonte firmou recentemente uma importante parceria com mais uma entidade de classe: o Sindetur – Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de Minas Gerais, que representa legalmente a categoria no estado.

O Diretor Regional da Vilage, Claudio Lopes se reuniu com o Presidente do Sindetur, Sr. José Eugênio Aguiar para assinar o contrato de parceria entre as partes. Este convênio tem como objetivo oferecer aos associados do Sindicato benefícios exclusivos: atendimento regionalizado pelo telefone 0800 703 9009, pesquisa gratuita de marcas no Brasil, registro de marcas e patentes no Brasil e exterior, avaliação de marcas e patentes, registro de direitos autorais, registro de software e domínios, serviços do departamento internacional, assuntos regulatórios e assessoria jurídica sobre Propriedade Intelectual e Industrial. Com essa parceria a Vilage também poderá orientar os empresários sobre a importância da marca e dos produtos da empresa no mercado atual.

Além de todos os serviços, os associados terão à disposição a equipe da Vilage composta por engenheiros, técnicos, advolgados, desenhistas e profissionais altamente classificados, que vão cuidar da Propriedade Intelectual das empresas com qualidade, segurança e sigilo das informações. Além disso, podem contar ainda com o atendimento personalizado e pessoal. O escritório da Vilage em Belo Horizonte está localizado Avenida Augusto de Lima, 479 – conj. 1216 – Ed. Tech Tower, no Centro.

Diretor Regional da Vilage, Claudio Lopes e Sr. José Eugênio Aguiar, Presidente do Sindetur no momento da assinatura do contrato de parceria.

Sindetur

Há mais de 18 anos constitui-se como foro permanente de debates e discussões dos problemas do mercado do turismo, visando o aprimoramento dos empresários desta área, prestação de serviços jurídicos, econômicos e técnicos. O Sindicato busca também a formação de convênios, acordos e parcerias com diversos órgãos públicos e privados. Além disso, tem o papel de viabilizar o aprimoramento do agente de viagens através da capacitação profissional e da valorização da informação.

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