Parceria da Vilage com Simespi oferece benefícios às indústrias associadas

A Propriedade Intelectual não abrange somente a proteção da marca da empresa. Ao abrir a própria empresa muitos empresários levam em consideração somente a identidade da marca e se esquecem de proteger a criação dos produtos, ideias, maquinários, etc. Essa inovação pode ser protegida pelos registros de patentes e desenho industrial.

Por esse motivo, a Vilage Marcas e Patentes formalizou uma parceria com o Simespi – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras.

Agora, empresários da região associados ao Sindicato podem contar com os benefícios exclusivos que esta parceria oferece. Os serviços de proteção da Propriedade Intelectual estarão disponíveis a valores especiais: registro de  marcas e patentes no Brasil e exterior, desenho industrial, direito autoral, registro de software, formatação de franquia, registro de produtos e assuntos regulatórios. A Vilage vai atender tanto as empresas associadas quanto os funcionários do Sindicato e também os clientes e colaboradores dos associados.

Para ter direito a todos os benefícios e ao atendimento exclusivo dos Diretores da Vilage, entre em contato com a Regional de Piracicaba pelo telefone: (19) 3417-2299 ou pelo atendimento regionalizado: 0800 703 9009.

Sobre o Simespi

SIMESPI (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) foi fundado em julho de 1991. Hoje já contamos com 225 associados. Desde seu nascimento, o SIMESPI vem assumindo um importante papel junto às empresas do setor metal-mecânico de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras. Em nenhum momento deixou de firmar seu posicionamento de legítimo representante das indústrias pertencentes a esse setor, cuja atividade é uma das mais importantes e que mais contribui para o crescimento da economia da região.

Atualmente, tem como metas o fortalecimento da categoria, através do aumento do quadro associativo, e a socialização de conhecimentos, como fator de bom entendimento entre as associadas, com a máxima seriedade, visando propiciar o bem comum.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *