ONG “Parceiros Voluntários” promove evento para reunir empresários e organizações civis

A organização Parceiros Voluntários de São Leopoldo promoveu no dia 9 de março de 2012 a primeira edição do evento “Tomando um café com as Organizações da Sociedade Civil”, das 8h30 às 10h30, no auditório da ACIS São Leopoldo.

O evento reuniu cerca de 30 pessoas, tendo como objetivo principal apresentar o novo portal da ONG Parceiros Voluntários, o RIDS – Rede Integrada de Desenvolvimento Social, como forma de potencializar as organizações sociais que são cadastradas nas unidades de Parceiros Voluntários do Estado.

“Agradeço a Vilage pela preocupação em trabalhar a Responsabilidade Social de sua empresa levando aos seus Clientes a importância deste trabalho como meio de visualizar uma realidade melhor para as futuras gerações.” Márcia Souza- Coordenadora Parceiros Voluntários Unidade ACIS-SL.

Sobre a Organização

A Parceiros Voluntários é uma Organização não governamental, sem fins lucrativos, apartidária, criada em janeiro de 1997 por iniciativa do empresariado do Rio Grande do Sul, com a Missão de ser um movimento disseminador da cultura do voluntariado organizado no Brasil, visando pessoas, comunidades e uma sociedade mais solidária.

Partindo da crença de que toda pessoa é solidária e um voluntário em potencial, a Parceiros Voluntários está presente no Rio Grande do Sul, multiplicando, através de milhares de voluntários, seus conceitos e seus conhecimentos em benefício das comunidades onde atua.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *