Palestra na Feira do Empreendedor orienta empresários sobre valorização e proteção da marca

A Feira do Empreendedor já lançou a data para sua edição de 2012. O evento inovador que oferece oportunidades de negócios para novos empreendimentos em todos os setores acontece entre os dias 20 e 23/3 das 10h às 22h, e no dia 24/3 das 10h às 18h, no Minascentro, em Belo Horizonte. A entrada é um 1kg de alimento não perecível.

O evento tem como pauta atender a capacitar os visitantes que estão em busca de iniciar o próprio negócio ou incrementar o que já possui. A Feira do Empreendedor visa fomentar e ampliar os negócios na economia de Minas Gerais.

Além de conferir os serviços de orientação ao empreendedor do Sebrae, os participantes podem participar de palestras, workshops, oficinas, rodadas de negócios e muito mais.

No dia 20/3, o Diretor da Vilage Marcas e Patentes de Minas Gerais, Cláudio Lopes, estará presente na Feira para ministrar a palestra “A importância do registro de uma marca”, na sala 17 às 12h10. O tema vai ajudar empresários com orientações sobre proteção de marcas e patentes no mercado, como valorizar a marca da empresa e como investir na marca e nos produtos de forma segura em relação à Propriedade Intelectual.

Todas as atividades tem como objetivo orientar o empresário sobre abertura de empresas, gestão e proteção da marca no mercado, marketing, tecnologia, inovação, vendas e muito mais, a fim de capacitar o empreendedor e apontar soluções para os problemas enfrentados pelas pequenas e médias empresas.

Faça agora mesmo a sua inscrição sem custos pelo site oficial do evento: http://feiradoempreendedor2012.com.br/sebraemg/inscricoes/

 

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *