Oportunidade de negócios: Semana Global de Empreendedorismo inicia hoje

A 3ª edição da Semana Global de Empreendedorismo de Camaçari teve sua abertura oficial realizada hoje no Complexo Casa do Trabalho com a presença do Presidente da ACEC, Sr. Luciano Sacramento e autoridades e representantes do município, além da presença da Delegação Chinesa da cidade de Deyang, província de Sichuan.

Organizada pela Prefeitura e Secretarias Municipais em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Camaçari, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Serviços Automotivos, Instituto Arborize e Sebrae, o evento está movimentando o município e incentivando os empresários locais a desenvolverem novos negócios, criando oportunidades de manter contato com empreendedores de outras regiões e até do exterior.

A Semana Global será promovida entre os dias 18 e 21 de novembro de 2010 e espera reunir cerca de 200 empresas e 60 mil participantes numa área de 25 mil m². As exposições serão multisetoriais: produtos agropecuários, casa de farinha, agricultura familiar, economia solidária, artesanato, feirão imobiliário, segmentos da construção civil e serviços. Além disso, haverá apresentações artísticas e culturais.

Durante os quatro dias, expositores e visitantes podem contar com uma programação de workshops, palestras, rodada de negócios e programas de capacitação ao empreendedor. As atividades acontecem simultaneamente em diferentes salas e auditórios do complexo.

Palestra

A Consultora da Vilage Marcas e Patentes de Salvador, Luciana Moreira, vai apresentar a palestra “Registro de marcas e patentes” no dia 20 de novembro, neste sábado, às 10h na sala 6. As inscrições podem ser feitas antecipadamente no local do evento. Com experiência na área de Propriedade Intelectual, Luciana vai esclarecer as principais dúvidas dos empresários sobre como proteger a marca e os produtos da empresa e como investir no empreendimento sem correr o risco de ter prejuízos posteriormente.

Complexo Casa do Trabalho

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *