Mutirão de Marcas em Juiz de Fora orienta empresários sobre proteção de marcas

A Vilage Marcas e Patentes realizou em Juiz de Fora, em parceria com a Casa do Contabilista e a CDL o “Mutirão de Marcas” entre os dias 3, 4 e 5 de outubro de 2011.

Durante os três dias do evento, empresários agendaram atendimentos no escritório da Vilage para obter informações sobre registro de marcas, patentes e outras formas de proteção da Propriedade Intelectual. Além das condições especiais, os participantes contaram com uma consultoria especializada na área, pesquisa de marca sem custo e acompanhamento dos processos de marcas no INPI.

O objetivo do evento foi estimular nos empresários a necessidade de proteger a marca da empresa e também os seus produtos. Segundo Raquel Amorim, Consultora da Vilage em Juiz de Fora, a preocupação dos empresários tem sido cada vez maior com a proteção das marcas de suas empresas. A falta de orientação, porém, ainda é grande no empresariado.

Os empresários que não tiveram a oportunidade de participar do Mutirão podem entrar em contato com a Vilage pelo telefone (32) 3215-2194.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *