Mutirão de Marcas e Patentes leva ao empresário a proteção que faltava para o seu negócio

Ação que acontece em 26 cidades envolve Pesquisa e Depósito de marca gratuitos, além de palestras que discutem Propriedade Intelectual e a importância do registro de marcas

Para orientar os empresários sobre como cuidar da suas marcas, patentes e direitos autorais, a Vilage, com patrocínio do SEBRAE, realiza o “Mutirão de Marcas e Patentes”. O projeto acontece simultaneamente em 26 cidades brasileiras, no período de 1 de junho à 5 de julho de 2011. As inscrições são gratuitas e limitadas.

Em Guarapari/ES, o Mutirão aconteceu no dia 15 e reuniu empresários da cidade e região. No vídeo, o Consultor da Vilage Thiago Dias ressalta a importância da proteção das marcas e a necessidade de orientar os empresários.

 

Uma equipe de profissionais especializados em registro de marcas e patentes da Vilage receberá os participantes para esclarecer as principais dúvidas e, por meio de palestras, compartilhamento de experiências e exposição de casos de sucesso, serão abordados assuntos relacionados à Lei que regula o registro das marcas e patentes no Brasil e a sua utilização nas empresas. Também haverá, gratuitamente, consultoria técnica e jurídica, pesquisa e levantamento de marca.

Durante a consultoria, os participantes poderão fazer o depósito de marca, basta levar as cópias do CNPJ, contrato social e logotipo, se houver. Somente será cobrada a taxa federal.

O evento tem o objetivo de divulgar a importância de proteger o capital intangível de uma empresa, munindo os empresários de uma ferramenta capaz de destacá-los no mercado.

Consulte a programação e cidades pelo site e reserve a sua vaga: http://vilage.com.br/mutirao

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *