McDia Feliz e Vilage: luta contra o câncer infantil

O Mc Dia Feliz mobilizou diversas cidades do Brasil no dia 27 de agosto de 2011. O objetivo da campanha promovida pelo Mc Donald’s é despertar a atenção da sociedade para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens: o câncer infantil.

A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura da doença.

Vilage Marcas e Patentes apoiou a realização do McDia Feliz em pról de entidades locais e patrocinou a confecção das camisetas que identificam os participantes da campanha.

Em Maringá, a Rede Feminina de Combate ao Câncer foi mais uma vez beneficiada pela campanha. A entidade é uma organização social sem fins lucrativos. Atua por meio da promoção de projetos nas áreas de assistência social, saúde e valorização humana, garantindo melhoria na qualidade de vida. Criada em 1983 tem o objetivo de atender usuários do SUS portadores de câncer.

Já em Presidente Prudente, toda a renda arrecadada com a venda dos sanduíches Big Mac no Mc Dia Feliz foi revertida para a ala infantil do Hospital do Câncer de Presidente Prudente. 

McDia Feliz em Maringá

McDia Feliz em Maringá

McDia Feliz em Presidente Prudente

 

Publicações relacionadas

2 Comments

  1. Humberto Teixeira Vieira

    Boa tarde!
    gostaria de comprar uma camiseta, da campanha contra o cancer infantil, como posso comprar?

  2. Tatiane Bernardine - Vilage Marcas e Patentes

    Olá Humberto!
    A Vilage participou da campanha em parceria com o Hospital do Câncer de Presidente Prudente e com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá.
    Se você for de Presidente Prudente, o contato pode ser feito com o Hospital por meio dos telefones que constam no site. Já se você for de Maringá, a Rede Feminina atende pelo telefone (44) 3028-7277.

    Espero ter ajudado.

    Atenciosamente,
    Tatiane – Vilage Marcas e Patentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *