INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial recebe profissionais da Vilage

Uma delegação composta por profissionais da Vilage Marcas e Patentes esteve no Rio de Janeiro nos dias 8 e 9 de agosto de 2011, e foi recebida pelo presidente e vice-presidente do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), Diretor e Coordenadores de Marcas, Diretor e Coordenadores de Patentes e Desenho Industrial, Ouvidoria e Coordenação Geral de qualidade do INPI.

A Vilage desenvolve há 25 anos o trabalho de proteger a Propriedade Intelectual dos seus clientes. Durante todos esses anos tivemos a oportunidade de acompanhar o desenvolvimento do INPI para oferecer serviços de qualidade aos seus usuários por meio  do empenho, profissionalismo, dedicação e garra presentes diariamente na rotina de trabalho dos profissionais do Instituto.

Apesar da burocracia para a proteção da Propriedade Intelectual no Brasil, esses profissionais se empenham em acelerar os processos de julgamento de marcas e patentes e trabalham para o desenvolvimento da autarquia, com o intuito de atender os usuários com mais qualidade e eficiência.  A busca do INPI  brasileiro em tornar-se  uma das referências mundiais com certeza se concretizará brevemente.

 

Otávio, Leandro, Rejane, Sra. Susana Maria Serrão Guimaraes - Coordenação Geral do INPI, José Roberto da Cunha Jr, Leonor, Eduardo, Rosângela Silva e Mariana.

Andressa, Leonor, Silvia Rodrigues de Freitas - Coordenadora-Geral de Marcas II, Rejane, Otávio, Mariana, Suzana Barros Gonçalves - Coordenadora-Geral de Marcas I, Vinicius Bogéa Câmara - Diretor Marcas, Luciana Moreira, Laêmia Gondim, Rosângela e Eduardo.

Roberto Ferreira Santos - CGPAT III, Antônio de Pádua, Eduardo, José Roberto, Carlos Alberto Maier Hage - CGPAT IV, Margareth Maia da Rocha - CGPAT II, Cátia Regina Pinho Gentil - CGPCT (Cooperação), Maria Celi Saldanha M. de Paula - CGPAT I, Andressa, Sheila Kilins Gehrt - COSAP (Administrativo), Rosângela, Leandro, Otávio, Dr. Julio César Castelo Branco Reis Moreira - Diretor Patentes, Rejane, Leonor e Mariana.

Andressa, Eduardo, Otávio, Leandro, José Roberto, Ademir Tardelli - Vice presidente do INPI, Dr. Jorge Ávila - Presidente do INPI, Antônio de Pádua, Rejane, Mariana, Rosângela e Leonor.

Publicações relacionadas

2 Comments

  1. Onildo Rodrigeus

    Parabéns a esta equipe afinada e atenta aos procedimentos de seus maiores parceiros. Os profissionais da Vilage sempre demostraram conhecimento sobre o assunto e esta visita reafirma o motivo pelo qual, como cliente, escolhemos esta empresa como parceira e consultora de um tema tão importante e extremamente necessário nos dias de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *