Inovação e tecnologia atraem empresas e universidades na Inovatec 2011

Profissionais das regionais da Vilage Marcas e Patentes de São Paulo, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Campinas participaram da Feira Inovatec realizada nos dias 7 a 9 de novembro de 2011, no Centro de Eventos Frei Caneca em São Paulo.

A Feira de Negócios em Inovação Tecnológica entre Empresas, Centros de Pesquisas e Universidades está na sua 3ª edição e é voltada à realização de contatos e negócios entre empresas que desejam inovar, instituições de pesquisa e prestadores de serviços tecnológicos.

O evento, gratuito e dirigido ao público profissional foi uma oportunidade para empresas, pesquisadores e núcleos de pesquisa partirem em busca de parcerias e apoio para inovação.

Além dos estandes das empresas expositoras, atividades como Seminários de Oferta e Demanda Tecnológica por cadeia produtiva e  Mini curso de gestão da inovação na empresa foram promovidos para os participantes. Para reunir as instituições expositoras e os participantes que se inscreveram em busca de apoio às suas inovações foram realizadas Rodadas de Negócios, Prestação de Serviços, Oferta de Pesquisas e Banco de Patentes para negociação.

Pedro Meneghetti (Vilage São José dos Campos) ao lado de Alessandra de Mauro (Vilage São Paulo), no estande da Vilage na Feira Inovatec 2011.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *