Incubadora Tecnológica da Feevale firma parceria com a Vilage em Campo Bom/RS

Empresários da região de Campo Bom, no Rio Grande do Sul agora podem contar com a parceria que a Vilage firmou com a Incubadora Tecnológica da Feevale ITEF. No dia 11 de novembro de 2010 o Consultor da Vilage, Antônio Rauter, se reuniu com a diretoria da Incubadora a fim de estreitar os laços e oferecer aos incubados e pré-incubados os benefícios da parceria, pois necessitam de apoio no momento que iniciam sua entrada no mercado, tendo em vista a importância da proteção da marca e dos produtos da empresa.

“Esta parceria vem ao encontro do desenvolvimento de empresas assistidas e apoiadas pela ITEF, levando em consideração o crescimento delas. Temos que nos preocupar com a Propriedade Intelectual e dar-lhes a garantia do registro de suas marcas e patente de seus produtos”, diz Antônio Rauter.

Os associados terão direito a consultoria e pesquisa de marca gratuita e 15% de desconto em todos os serviços.

Sobre a Incubadora

Idealizada e constituída pela ASPEUR/Feevale, com a parceria do Sebrae, Associação Comercial de Novo Hamburgo e Prefeitura Municipal, a Incubadora Tecnológica da Feevale (ITEF), iniciou suas atividades em agosto de 1998, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região, para a geração de novas empresas, empregos e renda e para a diversificação da economia local e regional.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *