Festa de Natal da Fundação Cafu

A Fundação Cafu vai promover a tradicional Festa de Natal para reunir todas as crianças, familiares, parceiros, voluntários e colaboradores que participam dos projetos da fundação. O evento acontece dia 17 de dezembro de 2010 às 19h na sede da entidade localizada na Rua Alves de Souza, 65 em Capão Redondo, São Paulo.

Em 2010, a Vilage iniciou um trabalho de parceria com a Fundação Cafu e tem participado das ações da entidade durante o ano e no Natal não poderia ser diferente. A Vilage Marcas e Patentes mais uma vez apóia o evento e acredita que instituições que promovem a cidadania podem fazer das crianças e adolescentes, adultos melhores no futuro.

Quem quiser contribuir com a realização da festa, estão à venda cestas de Natal por R$ 40,00 na sede da Fundação. A renda vai complementar a organização e os custos. Além disso, a Fundação também conta com o apoio de outros parceiros que possam colaborar.

A programação da Festa de Natal fica por conta das crianças que farão apresentações de dança, coral, flauta e capoeira e claro, a presença do Papai Noel e do fundador da instituição, Cafu. A entrada é grátis.

Sobre a Fundação Cafu

Fundação Cafu é uma entidade sem fins lucrativos fundada pelo Cafu, criadora de oportunidades de desenvolvimento, que ajuda a combater a desigualdade social.

Atualmente, a Fundação atende cerca de 340 crianças e jovens de baixa renda de idade entre 7 a 17 anos, além de 100 pessoas acima de 16 anos. Seu núcleo está localizado no Jardim Irene, na cidade de São Paulo e abriga: escola de esportes, quadras poliesportivas, cozinha industrial, biblioteca, brinquedoteca, consultório odontológico, ambulatório médico, salas de informática, aulas de Inglês, espaço para cursos profissionalizantes e culturais, salas de reforço escolar.

A missão da Fundação recebe total apoio da Vilage por valorizar os princípios da ética, transparência, autonomia, respeito e humildade.

www.fundacaocafu.org.br

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *