Equipe da VILAGE presente no Jantar do Sincontábil

Equipe da VILAGE presente no Jantar do Sincontábil

Foto: Paulo Nahes e Regina Rossetti (Profissionais da VILAGE Maringá)

O jantar dançante em comemoração ao Dia do Contabilista, realizado no último sábado (20), no Centro de Eventos Galles, reuniu mais de seiscentas pessoas e superou as expectativas dos organizadores e parceiros.

O presidente do Sincontábil, Ailton Marques Filho e demais diretores deram as boas vindas aos convidados no hall de entrada e a noite transcorreu em clima de intensa animação, alegria e descontração.

O diretor Marcelo Scomparin foi o mestre de cerimônia e conduziu o breve protocolo oficial do evento, ocasião em que nominou e agradeceu os parceiros que apoiaram a festa e convidou algumas lideranças para falar aos convidados, registrando a importância da classe contábil e o festivo Dia do Contabilista, entre eles o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná, Divanzir Chiminacio, a auditora da Receita Estadual, Marta Gambini, o secretário de Fazenda do Município de Maringá, Orlando Chiqueto Rodrigues e o presidente do Sincontábil, Ailton Marques Filho.

Divanzir comentou sobre a crise em que o país está passando e sobre a contribuição dos contabilistas para sair da crise. “É uma satisfação cumprimentar a comunidade contábil maringaense e estar mais uma vez nessa festa tradicional que evolui todos os anos. Estar aqui é uma alegria que se renova a cada ano. Nós sabemos que as crises econômicas muitas vezes vêm acompanhada de uma crise política. E pior, atualmente a crise tem um terceiro elemento, que é uma crise de credibilidade. Sabemos também que o contador é o termômetro da atividade econômica do país. Então nós temos que ser diferentes. A mensagem é exatamente essa, de otimismo. Nós acreditamos nesse país, acreditamos no nosso trabalho, acreditamos nos brasileiros e se depender do trabalho dos contabilistas, com certeza vamos sair dessa crise. Precisamos elevar os esforços para que o Brasil realmente volte aos trilhos de onde nunca deveria ter saído”.

Marta Gambini representou a Receita Estadual e enalteceu o trabalho da classe contábil. “Tenho a agradecer os contabilistas pelo uso de ética e responsabilidade que enobrece essa tão importante atividade, com seus conhecimento e serviço, contribuem para a melhoria da vida econômica e social de nosso país. A Receita Estadual está sempre de portas abertas para atendê-los e para continuar essa parceria que já mantemos”.

Orlando Chiqueto representou o município e comentou a participação dos contabilistas na construção da cidade. “Este ano nossa cidade completa setenta anos de fundação e está entre as melhores do país para se viver. Os profissionais da contabilidade com certeza absoluta contribuíram sobremaneira para as conquistas da cidade. Parabéns a vocês pelo comprometimento e pelo trabalho prestado para a comunidade.”

Por fim Ailton Marques agradeceu as autoridades, convidados, parceiros, colaboradores e organizadores do evento.

“Quando assumi a presidência idealizei o Sincontábil como uma família. E hoje tenho a satisfação de vê-los reunidos como uma família, que chamo de família Sincontábil. Desejo a todos uma excelente festa”.

Fonte: Sincontábil

Sempre prestigiando o Sindicato e a classe contábil da cidade, os profissionais da equipe da VILAGE Marcas e Patentes Maringá Paulo Nahes e Regina Rossetti estiveram presentes, participando deste momento tão especial para os nossos parceiros de longa data.

jantar

Sra. Célia, Sr. Osvaldo Assunção (O Escritório), Paulo Nahes e Regina Rossetti (VILAGE).

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *