Encontro de oportunidades gera negócios entre compradores e fornecedores

A Rodada de Negócios realizada pelo Ciesp e Fiesp de São Paulo reuniu no dia 14 de outubro no Hotel Renaissance aproximadamente onze empresas âncoras e participantes de diversos setores da indústria, comércio e serviços. O encontro integrou a programação do 5º Congresso da Micro e Pequena Indústria.

Entre as empresas âncoras estavam o Exército Brasileiro e a Marinha do Brasil, que divulgaram a lista de compras durante a rodada, com o objetivo de atrair novos fornecedores enquanto as micros, pequenas e médias empresas tiveram a oportunidade de ter contato direto com a área comercial desses potenciais compradores, propiciando networking e negócios.

A Vilage Marcas e Patentes foi representada pela Diretora da Regional de São Paulo, Alessandra de Mauro. Os empresários que tiveram oportunidade de compor uma rodada com a Vilage tiveram acesso às informações sobre registro de marcas, patentes e mantém à disposição os serviços de proteção à Propriedade Intelectual, essencial para empresas de qualquer segmento.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *