Empresários se reúnem na 1ª Sessão de Negócios de Itupeva

Empresários se reúnem na 1ª Sessão de Negócios de Itupeva

Foto: Gustavo Camargo (Presidente da ACE Itupeva) e Andréa Miom (VILAGE).

A Chácara do Abobrinha recebeu nesta quarta-feira (17) a 1ª Sessão de Negócios de Itupeva, evento organizado pela ACE (Associação Comercial e Empresarial), e que conta com apoio da Prefeitura de Itupeva e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

“Esse é um tipo de evento que precisa ser rotineiro. Trocar informações e se conhecerem melhor é uma maneira importante dentro do setor empresarial da cidade. O município precisa se desenvolver e os empresários são peça fundamental nessa engrenagem. Juntos seremos mais fortes”, comentou o prefeito Marcão Marchi, na abertura do evento.

Mesmo com a manhã gelada em Itupeva, os 25 empresários convidados e cadastrados compareceram à sessão. Eles puderam apresentar produtos e trocaram muitas informações.

“Essas sessões tem como objetivo aproximar os empresários, principalmente neste momento de problemas econômicos que passa o País. Por isso precisamos nos unir”, declarou Thiago Farias, gerente regional do Sebrae.

O presidente da ACE Itupeva, Gustavo Camargo, acredita que essas ações “vão aproximar as empresas, pois os empresários podem se conhecer melhor, fechar negócios e assim fomentar o mercado itupevense”.

Também participaram do evento o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi.

Fonte: Jornal de Itupeva

A consultora da VILAGE Marcas e Patentes Andréa Miom também esteve presente no evento prestigiando a parceria com a ACE Itupeva: “Oferecemos benefícios especiais para todos os associados da ACE, pois queremos sempre proporcionar uma proteção em marcas e patentes segura e de qualidade”.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *