Diretor regional da VILAGE apresenta palestra em Santa Barbara D’Oeste/SP

“A importância da Propriedade Industrial em um mundo globalizado” este foi o tema da palestra ministrada por Eduardo Panzani, diretor regional da VILAGE Marcas e Patentes de Campinas/SP, na última quinta-feira (04) na Incubadora De Empresas “Jose Joao Sans” em Santa Barbara D’Oeste/SP.

A convide do Prof. MSc. Renato Luis Garrido Monaro, Panzani apresentou aos presentes noções gerais sobre Propriedade Intelectual – marcas, patentes, desenhos industriais e direitos autorais. “É um orgulho poder repassar conhecimentos aos empresários para que se protejam e restrinjam seu mercado, a fim de que estejam seguros contra terceiros. A VILAGE está sempre à disposição da Incubadora”, diz Eduardo.

A Incubadora de Empresas José João Sans foi criada em março de 2004 pela Prefeitura da cidade e funciona em parceira com o CIESP, a UNIMEP e o SEBRAE. O objetivo da Incubadora é oferecer aos empresários informações e oportunidades, fomentando o desenvolvimento do comércio e da indústria da região.

Os profissionais da VILAGE Marcas e Patentes ministram palestras gratuitas em Universidades, Associações Comerciais, Sindicatos, Eventos de Contabilistas, Agências de Publicidade, Empresas Públicas e Privadas, in company, com a finalidade de difundir a cultura da Propriedade Industrial e esclarecer o teor da legislação, a forma de proteção contra terceiros, bem como os caminhos para se obter registros de marcas e patentes.

O endereço do escritório de Campinas/SP é:Av. Doutor Heitor Penteado, 385 – Jd. Nossa Senhora Auxiliadora. Contatos podem ser feitos através do telefone (19) 3751-3040.

Outras informações clique aqui ou acesse www.vilage.com.br.

 

Diretor Regional da VILAGE Marcas e Patentes apresenta palestra na Incubadora de Empresas "José João Sans" em Santa Bárbara d’Oeste/SP

Diretor Regional da VILAGE Marcas e Patentes apresenta palestra na Incubadora de Empresas “José João Sans” em Santa Bárbara d’Oeste/SP

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *