Diretor da Vilage é convidado para palestra no Comitê de Legislação da Amcham

A Vilage Marcas e Patentes foi convidada para participar do Comitê de Legislação da Amcham Uberlândia no dia 6 de abril de 2011, na FVG – Fundação Getúlio Vargas (Center Shopping), localizada na Avenida João Naves Ávila, 1331 a partir das 8h30. O evento terá com tema “A importância da Propriedade Industrial para as empresas” e o palestrante será o Diretor da Vilage, advogado e Agente da Propriedade Industrial, Luis Augusto Cirelli.

Em um mercado em que prevalece a livre concorrência, as empresas têm a necessidade de criar estratégias para vencer a competitividade e conquistar novos mercados para os bens e serviços que produzem. Com a palestra, empresários poderão compreender melhor a importância da Propriedade Industrial e como utilizá-la a favor da empresa.

A Propriedade Industrial estabelece a proteção dos direitos por meio de concessão de patentes, modelos de utilidades, registro de marcas de produtos e serviços, nomes, logotipos, recompensas e prevenção da concorrência desleal.

A programação está prevista para ter início às 8h30 com coffee e networking, com início da palestra às 9h e abertura para perguntas ao palestrante às 10h. A participação nos comitês da Amcham é gratuita e apenas para sócios. A inscrição pode ser feita no site da Amcham.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *