Diretor da Vilage apresenta palestra sobre marcas e patentes para alunos da FATEC

Os alunos do curso de Gestão Empresarial da Fatec de Catanduva assistiram uma palestra sobre marcas, patentes e direitos autorais ministrada pelo Diretor da Vilage, Alcir Paula, no dia 1º de março de 2012. Além do Diretor, também esteve presente o assessor da Vilage Rio Preto, Rafael Nunes. As informações sobre o assunto não são válidas somente para quem tem empresa e deseja proteger a marca, mas também para alunos que pretendem ingressar no mercado administrativo, empresarial e comercial e devem enxergar como diferencial o conhecimento sobre gestão de marcas e Propriedade Intelectual, a fim de orientar o seu cliente ou até mesmo a empresa na qual vai trabalhar.

Durante a palestra os alunos puderam conhecer como funciona o trâmite de registro de marcas no Brasil, os prazos, definições, tipos de marcas e a importância de protegê-las, seja qual for o segmento da empresa.

Segundo o Professor José Luiz Santos de Oliveira e também Diretor da Unip de São José do Rio Preto, o assunto é tão interessante que formou uma discussão entre os alunos e várias perguntas para o palestrante. “O curso de Gestão Empresarial está ligado ao tema e até é tratado em uma das disciplinas que fala sobre Gestão de Marcas”, diz o Professor.

Alunos da FATEC de Catanduva durante a palestra do Diretor da Vilage.

Alcir Paula, Diretor da Vilage em palestra para alunos da FATEC.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *