Diretor da Vilage apresenta palestra na UniAnchieta em Jundiaí-SP

O diretor da Vilage Marcas e Patentes de Campinas e Jundiaí, Marcelo Brandão, apresentou na última semana a palestra  “O que você precisa saber sobre propriedade industrial no mundo globalizado” no Centro Universitário Padre Anchieta em Jundiaí/SP.

Os cursos de engenharia ambiental e sanitária, eletrônica, de produção, de alimentos, química e civil da instituição participaram da palestras voltada à disciplina de Inovação Tecnológica. Marcelo destacou a importância de marcas e patentes no cotidiano dos futuros profissionais “O Brasil é um dos países mais criativos do mundo; porém, na hora de patentear o trabalho de uma pesquisa, muitas vezes o esforço de uma vida, os brasileiros ainda pecam bastante, permitindo que suas criações sejam copiadas, diz o diretor.

“Os nossos alunos participam de eventos de forma maciça. Além de comentarem com o palestrante sobre o dia a dia profissional em que estão inseridos”, relata Profª Nirse Ruscheinsky Breternitz, coordenadora.

Os profissionais da Vilage Marcas e Patentes ministram palestras gratuitas em Universidades, Associações Comerciais, Sindicatos, Eventos de Contabilistas, Agências de Publicidade, Empresas Públicas e Privadas, in company, com a finalidade de difundir a cultura da Propriedade Industrial e esclarecer o teor da legislação, a forma de proteção contra terceiros, bem como os caminhos para se obter registros de marcas e patentes.

Solicite aqui uma palestra da Vilage ou entre em contato 0800 703 9009 | www.vilage.com.br.

 

Marcelo Brandão ministra palestra na UniAnchieta em Jundiaí/SP

Marcelo Brandão ministra palestra na UniAnchieta em Jundiaí/SP | Fonte: UniAnchieta.

Marcelo Brandão ministra palestra na UniAnchieta em Jundiaí/SP. Fonte: Jornal UniAnchieta.

Marcelo Brandão ministra palestra na UniAnchieta em Jundiaí/SP. Fonte: UniAnchieta.

Marcelo Brandão e Profª Nirse R. Breternitz | Fonte: UniAnchieta.

Marcelo Brandão e Profª Nirse R. Breternitz | Fonte: UniAnchieta.

 

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *