Consultores da Vilage orientam empresários da Incubadora de Tatuí a proteger suas marcas e patentes

Os consultores da Vilage Marcas e Patentes, Rivalter Duechas e Leandro Oliveira participaram de um encontro com empresários incubados da Incubadora de Empresas de Tatuí no dia 26 de agosto de 2011. A palestra abordou temas ligados à registro de marcas e patentes e como proteger o patrimônio e a tecnologia das empresas em um mercado tão competitivo.

Na ocasião os incubados também tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Vilage e sobre os procedimentos e fases dos processos de Propriedade Intelectual no Brasil e no Exterior.

Os empresários que não puderam participar da reunião podem obter mais informações sobre a Vilage no telefone (15) 3211-2988.

Leandro Oliveira durante palestra na Incubadora de Empresas de Tatuí.

Incubadora de Empresas de Tatuí

Em um prédio de 380 metros quadrados, localizado dentro do complexo da Fatec, no Jardim Aeroporto, a Incubadora de Empresas tem capacidade para receber até seis empresas nas suas instalações, alem de mais seis empresas entre associadas e pré-incubadas. Novas empresas que se interessem em fazer parte da “Incubadora de Empresas de Tatuí” devem procurar a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Habitacional, no Paço Municipal, ou a sede da Incubadora de Empresas, na Rodovia Mario Batista Mori nº 971 – Jardim Aeroporto.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *