Cliente da VILAGE vence Prêmio Finep de Inovação 2014 na categoria Inventor Inovador pela segunda vez consecutiva

Trofeu_Premio_Finep_2014

Pelo segundo ano consecutivo, Sr. Francisco José de Queiroz Orlanda, cliente da VILAGE Marcas e Patentes, foi classificado entre os três primeiros colocados da região Sudeste na Categoria Inventor Inovador do Prêmio Finep, este ano com o projeto “Aplicador de granulado ou pó”.

Realizado pelo Finep com o apoio do INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial foram disponibilizados 8 milhões de reais para os primeiros colocados regionais e nacionais de cada categoria.

Cliente da VILAGE Marcas e Patentes, Sr. Francisco José de Queiroz Orlanda foi classificado entre os 3 primeiros no Prêmio Finep pela segunda vez consecutiva.

Cliente da VILAGE Marcas e Patentes, Sr. Francisco José de Queiroz Orlanda foi classificado entre os 3 primeiros no Prêmio Finep pela segunda vez consecutiva.

O Prêmio Finep de Inovação foi criado em 1998 para reconhecer e divulgar esforços inovadores realizados por empresas, instituições sem fins lucrativos e pessoas físicas, desenvolvidos no Brasil e já inseridos no mercado interno ou externo, a fim de tornar o País competitivo e plenamente desenvolvido por meio da inovação. As empresas, instituições e os inventores são aqueles que desenvolvem soluções em forma de produtos, processos, metodologias e/ou serviços novos ou significamente modificados.

“A VILAGE tem orgulho de contribuir com a proteção de invenções, proporcionando segurança aos clientes. Parabenizamos o Sr. Francisco por mais uma conquista”, diz Luis Augusto Cirelli, diretor regional da VILAGE de Ribeirão Preto/SP.

Conheça os 3 primeiros lugares de cada categoria nas cinco regiões brasileiras clicando aqui.

Com informações (texto e imagem): Finep

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *