Campus Party Brasil: caravana de Rio Preto tem patrocínio da Vilage

A Vilage Marcas e Patentes é a empresa patrocinadora da caravana da cidade de São José do Rio Preto que parte no dia 6 de fevereiro do ano que vem rumo à 5ª edição da Campus Party Brasil 2012. Estudantes da UNESP, profissionais da área de tecnologia, ciências da computação, marketing e até mesmo jovens de cidades vizinhas compõem o grupo. A Campus Party Brasil acontece entre os dias 6 e 12/2/12, no Anhembi Parque em São Paulo. Até a data do evento são esperados cerca de 50 participantes na caravana.

As 7 mil vagas abertas na edição da Campus Party Brasil 2012 já estão esgotadas, mas ainda há algumas vagas disponíveis, que foram reservadas para os caravaneiros. O valor pode ser consultado no site oficial do evento, na seção Caravanas. Quem deseja fazer a inscrição deve se apressar, pois o prazo termina no dia 27/11/2011. Após esse dia as entradas e vagas no camping serão colocadas à venda para o público em geral.

Quer participar? Entre em contato com o líder da caravana de São José do Rio Preto – vhbsouza@gmail.com/ Contato: Victor Hugo Souza.

Fonte: Site Cpbr

Cinco anos de Campus Party

Criada em 1997, na Espanha, a Campus Party é considerada o maior acontecimento tecnológico do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura e entretenimento digital, reunindo milhares de pessoas para debater os principais temas em cada um destes universos. Centenas de atividades, divididas entre palestras, debates e oficinas, fazem da Campus Party uma experiência única para os participantes.

O Brasil recebeu a sua primeira edição em 2008, consolidando-se como a primeira edição internacional do evento. À época, reuniu pouco mais de 3.000 campuseiros na cidade de São Paulo. Para 2012 são esperados 7 mil campuseiros.

Fonte: Site Cpbr

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *