Assescofran comemora 25 anos com parceiros e associados

Aproximadamente 400 convidados estiveram no Jantar de Aniversário da Assescofran – Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região, realizado no dia 12 de novembro de 2010 no Espaço Vila Ventura, em Franca.

A Vilage Marcas e Patentes é parceira da Assescofran há 9 anos e compareceu à confraternização para homenagear a Associação e comemorar seus 25 anos ao lado dos associdados, clientes, autoridades locais e profissionais da área contábil. A regional da Vilage de Ribeirão Preto oferece aos associados e seus respectivos clientes os benefícios exclusivos da parceria: atendimento personalizado por consultores formados em Direito e especializados em Propriedade Intelectual e Industrial. O atendimento pode ser feito na Casa do Contabilista, na empresa do associado ou do seu cliente ou na sede da Vilage. Além disso, podem contar com palestras informativas gratuitas sobre os riscos que as empresas correm por não registrarem suas marcas, patentes e seus produtos.

Quem deseja registrar a marca pode fazer pesquisa de marca gratuita no Brasil. Já os clientes que já possuem processos em andamento recebem trimestralmente a posição atualizada dos processos.

Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região

A Assescofran teve sua fundação em 05 de outubro de 1984, nesta época, ainda na sede da AEC (Associação dos Empregados do Comércio de Franca) já objetivava a promoção de intercâmbio cultural, estudos, assistência mútua, a difusão da ética e união da classe. Em agosto de 1998 a entidade inaugurou, sua sede própria, fato este que propiciou mais comodidade para os encontros entre os associados.

Hoje, mais de uma centena de escritórios de contabilidade em Franca e Região são associados, e esta entidade busca tudo o que lhes seja interessante e importante no que se refere a excelência na prestação dos serviços da contabilidade, o que se traduz em segurança para as empresas. E isso se consegue através de aprendizagem, reciclagem, capacitação profissional.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *