Ampec Micromar promove evento para apresentar programa de incentivo aos empresários

Associação das Micro e Pequenas Empresas de Maringá e Região (AMPEC MICROMAR) realizou no dia 28 de maio às 19h30 o 4º Encontro Regional de Micro e Pequenas Empresas (EREMPE). O evento aconteceu no auditório do Sebrae-PR (Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 1.116, Zona 07) e teve como objetivo apresentar e inscrever empresários do segmento das microempresas no programa do Governo do Estado Bom Negócio Paraná.

O programa garante capacitação e crédito barato aos micro e pequenos empresários. Os empréstimos são feitos pelo Banco do Empreendedor, ligado à Fomento Paraná. A associação, parceira do projeto, juntamente com a Prefeitura Municipal de Maringá, são responsáveis por inscrever os empreendedores no projeto. “Temos trabalhado para divulgar e inscrever o máximo de empreendedores possível no programa, pois a proposta do governo atende uma antiga reivindicação nossa. Este é um dos motivos do evento”, disse Queiroz.

O 4º Erempe reuniu cerca de 200 empresários e contou com o apoio da Prefeitura de Maringá, da Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (CONAMPE), da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná (FAMPEPAR), do Sebrae/PR e da Martimaq Office Store, além da presença da Vilage Marcas e Patentes, como parceira da Associação, representada pelo Consultor Bruno Brandi e pela assessora Bruna Suemy.

Bruno Brandi, Consultor da Vilage Maringá.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *