ACIC promove 4ª SNE – principal evento de empreendedorismo do interior de SP

ACIC promove 4ª SNE – principal evento de empreendedorismo do interior de SP

Foto: Marcelo Brandão (VILAGE) na 4ª Semana de Negócios e Empreendedorismo (SNE)

Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas (CDL) realizaram de 24 a 28 de Outubro a  Semana de Negócios e Empreendedorismo (SNE), principal evento do ramo no interior de São Paulo, reunindo mais de 1,5 mil pessoas. Empreendedores, trabalhadores e pessoas que querem empreender foram capacitadas para gerar novos negócios, se inspirar, estimular o desenvolvimento de suas empresas e se atualizar com as novidades inovadoras do mercado. 

Parceira de longa data da ACIC e com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento de novos negócios, a VILAGE Marcas e Patentes apoiou o evento. “É sempre um prazer participar da SNE. Dividir conhecimento foi o caminho mais curto que nós da VILAGE encontramos para disseminar a cultura de proteção da Propriedade Intelectual. Agradeço a ACIC por ser uma multiplicadora desta cultura”, comenta Marcelo Brandão, Diretor Regional da VILAGE.

Nos cinco dias de conteúdo, foram realizados 3 workshops e 27 palestras, entre elas as do Fórum de Marketing Digital e o do Day1x, além de painéis gratuitos na ACIC, sobre liderança e comportamento; estratégia e desenvolvimento; gestão financeira e negociação. Além disso, também na sede da Associação, a SNE foi encerrada com o CLICK: Ideias que inspiram, evento no qual o cliente da VILAGE Marcas e Patentes, Joaquim Pereira (Diretor de Desenvolvimento Tecnológico do Projeto Ludwig – empresa CETUS) realizou uma apresentação.

A 4ª SNE se consolidou como um evento de grande importância em Campinas e região para o desenvolvimento de novos negócios, atualização e informações sobre novas tecnologias, além de proporcionar o networking entre os empresários. A cada ano o evento faz mais sucesso e atinge mais empreendedores.

*Com informações da ACIC

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *