4ª Feira de Negócios do Ciesp reúne 300 expositores de ramos diferentes

O CIESP – Diadema promove no dia 26 de maio a 4ª Feira de Negócios no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. O evento é realizado pelas Diretorias do CIESP de Cotia, Cubatão Diadema, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do sul, Vale do Ribeira, e Distritais Leste, Oeste, Norte, Sul e Central da Capital de São Paulo.

A Vilage Marcas e Patentes está entre as empresas expositoras e vai ser representada pelo Diretor Regional de São Paulo, Rivalter Duechas e pelo Consultor Gilverton Chbane. Os profissionais disponibilizarão através dos serviços da Vilage, pesquisas gratuitas aos participantes.

O intuito da feira é viabilizar ao associado do Ciesp espaço para divulgar suas atividades e auxiliar na identificação de clientes ou fornecedores nacionais e internacionais.

Alguns dos objetivos do evento que merecem destaque são o ato de promover a integração entre os associados, a difusão do conhecimento e o acesso as instituições de pesquisa e ensino, entidades de classe ou organizações públicas ou privadas que venham a aderir ao projeto.

A feira conta com a participação de aproximadamente 300 empresas, com expositores de todos os ramos, além dos serviços especializados: segurança, informática, engenharia, treinamento, contabilidade, automação industrial e de escritórios, manutenção industrial, medicina ocupacional, advocacia, ensino superior, Consulados e missões internacionais e Secretarias de Desenvolvimento Econômico de Diversos Municípios.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *