1º Happy Case Hour no Sergipe Parque Tecnológico

A Regional da Vilage Marcas e Patentes de Salvador, em parceria com o Sergipe Parque Tecnológico reuniu empresários e incubados para a realização do 1º Happy Case Hour. O evento aconteceu no dia 1º de dezembro de 2010 às 17h30, na sede do Sergipetec.

Com o objetivo de exemplificar a importância da proteção do patrimônio intelectual por meio do registro de marca, a Diretora Regional da Vilage, Laêmia Gondim, apresentou o case da Coca-cola e os benefícios da proteção de alto renome nas marcas que são conhecidas mundialmente. Já as marcas regionais e mesmo as que exportam para alguns países precisam se preocupar também com a proteção, pois além de ter o registro, a proteção da marca é sinônimo de qualidade e credibilidade no mercado.

Na ocasião também foi feita uma parceria entre a Vilage e o Sergipetec, que consiste na prestação de serviços sobre Propriedade Intelectual e assessoria completa com descontos às empresas indicadas pelo Parque.

Quem não teve a oportunidade de participar e conhecer a Vilage pode visitar o escritório localizado na Avenida Tancredo Neves, 3343 – conj. 1110, Bloco B, Centro Empresarial Previnor em Salvador. O atendimento também pode ser solicitado pelo site www.vilage.com.br.

Sobre o Sergipe Parque Tecnológico

O SergipeTec atua no fomento à criação de empresas de base tecnológica e à construção de redes de relacionamentos que envolvam agentes do processo produtivo, da geração, do conhecimento, do ensino, da pesquisa e inovação.

O SergipeTec é uma associação privada, sem fins lucrativos, reconhecida como Organização Social Estadual. Ele atua no fomento à criação de empresas de base tecnológica e à construção de redes de relacionamentos que envolvam agentes do processo produtivo, da geração, do conhecimento, do ensino, da pesquisa e inovação. Trabalha em conjunto com a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e da Tecnologia-SEDETEC, fazendo parte do sistema de inovação do Estado.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *